Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > II Colóquio de Psicologia Escolar homenageou professor Virgínio Cardoso

II Colóquio de Psicologia Escolar homenageou professor Virgínio Cardoso

• Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 11h31
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 20h13

Nos últimos dias 20 a 23 de agosto ocorreu o II Colóquio de Psicologia Escolar da UFPA, um evento do Laboratório de Soluções Educacionais vinculado à Faculdade de Psicologia, ao Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento e ao Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento. Participaram 181 pessoas, de diferentes perfis: graduandos, pós graduandos e profissionais da Psicologia, Pedagogia, Licenciatura e ainda alunos do ensino médio. Contando com a participação de cinco convidados externos e mais convidados de diferentes institutos da UFPA e de outras instituições paraenses, o evento prezou pela integração entre a produção científica, a perspectiva crítica e a aplicação prática de conhecimentos sobre a realidade educacional.

Homenagem - O homenageado do evento foi o professor  Virgínio Cardoso,  recentemente aposentado  da Faculdade de Psicologia , que também nomeou o prêmio concedido aos melhores trabalhos apresentados. Foram   vencedores uma comunicação oral de autoria do Grêmio Fênix da E.E.E.F.M. Luiz Nunes Direito e dois painéis de produções de graduandos de Psicologia da UFPA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página